Monday, October 14, 2024

[PORTUGUESE] Álbum de Menino Usando Minni-Sota do Your Book of Memories e Papéis da Arte Fácil Artesanato

 


Ola pessoal! Hoje vou compartilhar um álbum que fiz para um menino usando o tutorial Minni-Sota Album do Your Book of Memories. Adorei aprender a fazer esse álbum! A encadernação/capa é diferente de tudo que já fiz, a parte de cascata dentro do álbum também é única, e confesso que aprendi muito ao fazer esse projeto.

Usei os 6 papéis de menino da coleção Sweet Dreams da Arte Fácil Artesanato, uma empresa brasileira de scrapbook. Essa coleção tem 12 papéis no total – 6 para meninos e 6 para meninas – e dá pra fazer esse álbum com qualquer um desses papéis.

Aviso: isso não é uma propaganda paga do Your Book of Memories nem da Arte Fácil Artesanato. Não recebi dinheiro ou presentes para fazer esse post, estou apenas compartilhando meu amor por essas marcas.

Aqui embaixo tem um vídeo mostrando o álbum que também está no meu canal do YouTube - World of Michael Trent. E, logo abaixo do vídeo, tem algumas fotos do álbum.


Fotos do Álbum:

Frente do Álbum

Bolso de Acetato e Cascata na Parte da Frente



Página de Acetato com 2 Molduras para
Fotos Tamanho Instagram



Frente da Cascata 




11 Abas da Cascata para 22 Fotos


Parte de Trás do Álbum

Espero que vocês gostem desse álbum tanto quanto eu amei fazer! Se quiser que eu faça um para você, é só deixar um comentário aqui embaixo. Eu envio para qualquer lugar do mundo. Vou adorar saber o que acharam do álbum, dos papéis, etc. – por favor, deixem um comentário!

Até a próxima...

Abraços do Brasil.

~Michael

No comments:

Post a Comment

[PORTUGUESE] Álbum de Menino Usando Minni-Sota do Your Book of Memories e Papéis da Arte Fácil Artesanato

  Ola pessoal! Hoje vou compartilhar um álbum que fiz para um menino usando o tutorial Minni-Sota Album do Your Book of Memories . Adorei a...